Vitórias de Corinthians e Seleção e mais uma Decepção de Rubinho

Neste agitadíssimo domingo esportivo,o Corinthians e a Seleção mostraram suas respectivas forças enquanto Rubens Barrichello em uma real oportunidade de vitória não superou um 3º Lugar em Silverstone.

F1

Logo pela manha,largando em 2º no gride e com grandes expectativas sobre sua 1ª vitória de no ano,Rubinho decepcionou mais uma vez e não só não ultrapassou Vettel como foi superado por Weber e chegou em 3º.Boa corrida mesmo foi de Massa que largando em 11º trabalhou muito bem juntamente coma equipe e chegou em 4º.O líder do campeonato,Jenson Button,foi outro que decepcionou,em casa terminou como começou:em sexto.

Na corrida pelo titulo Button lidera com tranquilidade(64 pontos) enquanto Rubens ainda permanece em 2º(41 pontos) com Vettel em 3º(39 pontos).Massa é o 6º(16 pontos).O próximo GP será dia 12/07 as 09h00 na Alemanha.

Seleção

E se uma coisa tem que ser dita é o reconhecimento de que Dunga está fazendo um bom trabalho.A seleção surpreendentemente bateu a Itália por 3X0,e não só o placar há de ser destacado,mais sim a forma com que a seleção atuou não dando chances para a seleção italiana.

Vale destacar também a atuação do fabuloso,Luis Fabiano que com dois gols foi o grande nome da partida.

Agora, o Brasil enfrenta a seleção da casa,os treinados de Joel Santana,Brasil e África do Sul se enfrentam para chegar a final ,enquanto Espanha e USA disputam a outra vaga.

Corinthians afunda ainda mais o São Paulo.

O Corinthians contribui ainda mais para agravar a crise no São Paulo.Após a desclassificação na Libertadores,a queda de Muricy,a contestada contratação de Ricardo Gomes o São Paulo pela 3ª vez foi derrotado pelo Corinthians e se afunda em grande crise.

Primeiramente cabe colocar como equivoco a demissão de Muricy,um dos melhores treinadores do Brasil ,tricampeão nacional realmente não deveria ter perdido o emprego.O segundo “porém” no tricolor foi a contração de Ricardo Gomes,técnico desconhecido,contestado pela campanha no pré-olímpico com a seleção Gomes era de longe o melhor nome para substituir Muricy.

Fato é que o relacionamento entre São Paulo e Muricy se desgastou,após mais de 3 anos,com quatro eliminações na libertadores a situação ficou insustentável por parte da diretoria que demitiu Ramalho e de quebra não substituiu bem,ainda ressaltando a possibilidade de Gomes realizar um bom trabalho.

Por outro lado,o corinthians vive uma fase que a muito tempo não vivia,além de emplacar a 3ª vitória no ano sobre o São Paulo o timão consolida o bom ambiente para focar no jogo contra o Inter dia 1º de julho na final da copa do Brasil.

Arbitragem prejudica Santos e Palmeiras

Palmeiras e Santos muito reclamaram da arbitragem nesta rodada do brasileirão,o alviverde que empatou em 2X2 com o Atlético-PR no Paraná foi prejudicado com um gol anulado interferindo diretamente no placar.

Já com o Santos aconteceu o mesmo,além de ter acabado e depois reiniciado o jogo por erro na contagem do acréscimo,Djalma Beltrami anulou um gol do Santos que muita revolta causou aos santistas que perderam o duelo contra o líder Atlético-MG por 3X2.

Bom,esse foi o Fim de semana esportivo,um grande abraço e até a próxima.

Comente via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

*