Companhia das Letras busca blogs parceiros para resenhar seus livros

Escrito por Redação Comunique-se

Internautas que têm blog, site ou vlog e gostam de escrever sobre obras poderão participar da seleção da Companhia das Letras para resenhar livros de seus selos – Companhia das Letras, Penguin-Companhia, Companhia das Letrinhas, Quadrinhos na Cia, Editora Paralela e Editora Seguinte. Os interessados podem se inscrever até 6 de fevereiro.

A Companhia explica que, por ora, não fecha parceria com páginas de Facebook ou contas de Instagram. Os selecionados irão receber os livros para que possam resenhar. O resultado deve ser divulgado em 23 de fevereiro. Positiva ou negativa, todos que se inscreverem vão receber a resposta.

Para participar, é preciso responder ao formulário que está neste link. Perguntas como periodicidade do blog, audiência, quem escreve e os gêneros favoritos deverão ser respondidas. A editora faz, também, uma breve pesquisa para saber quem são os blogueiros literários do Brasil.

Recentemente, a Companhia lançou os livros O Irmão Alemão, de Chico Buarque; Alabardas, Alabardas! Espingardas, Espingardas!, de José Saramago; Amor ao pé da Letra, de Melissa Pimentel; Antes e Depois, de Flávio Souza e outros.

Publicado em 30/01/2015 por Portal Comunique-se

Comente via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

*