Brasil em Festa com a Torcida,2X1 no Paraguai.

Com o apoio da torcida pernambucana no estádio do Arruda, o Brasil venceu de virada por 2X1 o Paraguai, fez história e de quebra assumi a liderança isolada das Eliminatórias Sul-americanas.

Este blogueiro que tantas críticas distribui a nossa seleção amarelinha hoje poupala-as e reverenciará nosso Brasil que sem entrar no mérito de um bom futebol ou não venceu duas partidas de grande dificuldade e agora é líder isolada na busca pela vaga para copa 2010.

Cabanas,ele mesmo,abriu o placar em uma cobrança de falta em que a bola desviou em Elano e enganou o goleiro Julio Cesar.Porém com tranquilidade a seleção caminhou ainda que sofresse alguns perigos ataques do Paraguai.

O gol de empate surgiu aos 40 minutos. Daniel Alves recebeu bola na lateral direita e cruzou para a área. Kleber entrou pelo meio, tentando a cabeçada, mas não alcançou. A bola chegou então a Robinho. O camisa 11 entrou no segundo pau e escorou para a rede.

E a virada veio logo após o intervalo.E foi com o colorado Nilmar que na primeira boa jogada brasileira, concluiu o segundo gol. Felipe Melo avançou pela intermediária e fez passe em elevação para Nilmar na grande área. O camisa 9 escorou de peito, procurando Robinho, mas a bola bateu na zaga e voltou para o próprio Nilmar. O atacante aproveitou e bateu para o gol. A bola desviou em Paulo da Silva e seguiu mansamente para o gol. Robinho, impedido no lance, apenas observou a bola entrar. Era a virada brasileira.

Essas duas vitórias não significam uma grande evolução no futebol,apesar da boa fase é preciso ser realista e admitir a seleção limitada que possuímos,porém mostrou extrema determinação ao garantir os resultados positivos.

Agora que venha a Copa das Confederações,ótima oportunidade para se testar mais uma vez a seleção que no ano que vem buscará o hexa-campeonato na África.

Melhorar é preciso,mudar as próximas convocações necessário,trocara de técnico muitos queriam,mas temos que começar a perceber que parece ser para valer que Dunga será nosso técnico na Copa,pois então é melhor apoia-lo em vez de crucifica-lo, mesmo que muito tenha a aprender.

Comente via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

*